8.31.2010

Só parei pra ler agora!

Meu chefe me passou a seguinte coisa para ler em "momentos de ócio no trabalho".


E eu fiquei me perguntando porquê diabos eu nunca li isso antes?! É o Warren Ellis fazendo o que sabe de melhor nas histórias em quadrinhos. Pegar o que já foi feito e brincar honestamente em cima de conceitos batidos e mal-acabados, dando uma carinha mais "2001" pro negócio.

Foi exatamente o que ele fez em Authority, uns dois anos antes de começar com Planetary. Mas tem um porém, enquanto o primeiro age como uma polícia/milícia independente do mundo, tomando conta de nós seres humanos, sem nenhuma filiação com partidos ou países, o segundo já é uma espécie de time de über-arqueologistas secretos, trabalhando com e descobrindo os maiores segredos do mundo, praticamente vivendo sobre o lema: "É um mundo estranho, vamos mantê-lo assim".

Aos poucos, Warren Ellis vai se tornando um dos meus quadrinistas favoritos, ao lado de caras como Alan Moore, Neil Gaiman e Grant Morrison. Poucas vezes vi roteiristas com idéias tão bacanas e com tanta capacidade de "atualização" nos quadrinhos de super-heróis como eles.

PS: Ah, e o John Cassaday é um puta artista! 

Tem algo errado comigo...

Pra me emocionar com um comercial de shampoo!



Ok, não shampoo necessariamente. E sim, eu sei que isso segue qualquer roteiro básico de filme de alguém que luta pelos seus sonhos, mas há de se concordar que rola uma habilidade em contar tudo isso em apenas quatro minutos e pouco.

Achei bonito. *chuif*

Achei no Trabalho Sujo.

8.27.2010

TARDIS

Como o mais recente fã da série Doctor Who, estou moralmente obrigado a dizer: "Eu quero!"


Mas 19 dóletas por uma caneca é meio brabo, né não? Porcaria!
*chuta pedrinha*

8.26.2010

E aí que...

Eu encontro um apartamento e no dia seguinte recebo um emeio da minha mãe com um site com dicas para decorar a casa nova. E a minha irmã me manda uma promoção com um conjunto de panelas.

De repente tive a impressão de que ao sair de casa vou escutar uma festa do corredor. Tipo, elas acabaram de ganhar um quarto de hóspedes!

How to be Alone

Confesso, já fiz boa parte do que o vídeo sugere, mas poucas vezes tinha percebido isso pela ótica que ela apresenta.



Mas eu fui paciente, e hoje tenho a melhor companhia que alguém poderia desejar.