11.26.2010

Sacanagem!

Agora pra usar o 8tracks eu tenho que upar as minhas próprias músicas pra montar a playlist. Quando eu estou com o meu computador em casa, sem problema! Mas ele só chega na terça.

Pode isso, Arnaldo? tsc.

Enquanto isso, entra lá e dá uma ouvida nos outros mixes que eu montei.

11.22.2010

Um dia a casa cai

Meu banheiro tá caindo e eu provavelmente vou morrer numa grana com uma obrinha. E isso ao final do ano. Não podia ser pior.

E o meu técnico do computador, que pegou o dito cujo pra limpar e incrementar memória e agora sumiu? Me mandou um emeio há duas semanas dizendo que tava tudo pronto, mas não deu mais notícias desde então.

E eu que procurei, procurei e procurei alguém pra webdesingear o site do ornitorrinco, mas vou ter que morrer numa graninha todo o mês por conta de manutenção?

O dinheiro sempre sai, mas entra com uma dificuldaaade...

11.17.2010

Sobre a Rádio.

Não que alguém leia ou mesmo dê falta. Mas é só o meu PC voltar do conserto (um mês, cara, um mês) com memória nova tinindo que eu vou voltar a publicar a rádio. É bom pra praticar o que eu tou aprendendo na Escola de Rádio e é bom pra montar 'portfólio' de rádio, sabe? Tentar uma vaguinha de locutor no futuro. Quem sabe?









Um humor fofinho hoje. Não muito bom... mas fofinho ainda assim.

11.11.2010

É bom pro desabafo.

Semana mimimi. Tem momentos em que é extremamente necessário.

Sabe, eu tenho muitas idéias na cabeça, mas nem sempre surge a iniciativa para pô-las em prática. Talvez seja por isso que eu me irrite tanto quando vejo pessoas que eu conheço e não ia muito com a cara, fazendo coisinhas bacanas com reconhecimentos generalizados e etc. A quem eu estou enganando, né? Nem precisa ser uma pessoa com quem eu não fosse muito com a cara, não. Basta ser só alguém da minha idade ou mais novo do que eu, fazendo coisas legais. Invejinha mesmo. Enfim... suck it up.

O que eu posso fazer é continuar procurando força de vontade o suficiente pra me fazer fazer alguma coisa. Seja o menor rabisco ou o menor parágrafo.

Mas é fato que eu achei que sendo professor de inglês eu iria fugir de relatórios chatos. Claramente eu não sabia nada sobre o que envolve ser um professor de inglês. Parabéns, dude!

Mas eu sempre posso contar com banalidades como essa pra me tirar desse estado morguento e mimizento que eu me encontro:



O que me fez descobrir esta música I-RA-DA-ÇA (no kidding, eu achei irada mesmo):



(é, eu sou doido. aguenta)

Claro que ela também melhora meu ânimo infinitamente. C'est l'amour.

11.04.2010

Rio Comic Con

Os ingressos antecipados para a Rio Comic Con esgotaram. Huh. Who would've guessed? ¬_¬'

Eu que não sento em nenhuma poltrona depois da palestra do Manara. Hah!

Visionário

Garotas de 18 anos.
Rostinho de boneca.
Upskirts.
Espadas samurais.
Muita porrada.
E muita, mas muita cââââââmera leeeeeeennnnnnntaaaaaa.



Parabéns, Zack Snyder. Você levou o termo 'visionário' a um outro nível!